
Sabe... Você é tão insignificante que eu poderia pisar em cima de você, você é nojenta, idiota, aparece sempre quando está tudo bem... Apenas para arruinar minha vida!
Muitos não se importam com sua presença, mas eu... EU SINTO RAIVA!Eu sinto tanta raiva... Que poderia lhe matar agora mesmo, poderia lhe apertar tanto, mas tanto que faria você morrer...
Não pense que vai sobreviver não querida! Eu vou matá-la da maneira mais cruel possível, mas claro... Não usarei nada que possa prejudicar-me. Afinal... Eu sou muito mais importante que você... E minha imagem, não pode ser quebrada!
Vou fincar minhas unhas quando você menos esperar e deixar minha marquinha! Não... Infelizmente Não posso... Não seria o método mais eficaz.
Porque você é tão insignificante, tão nojenta, e merece que somente especialistas matem-na. Não importa se eu pague muito dinheiro. Desde que você suma daqui!
Mas podes ter certeza de que vou tirá-la do meu caminho... Da minha vida!
Eu odeio acordar e lembrar que você existe... Que você me assombra todo o tempo... Principalmente quando estou sozinha na frente de um espelho admirando minha beleza... Beleza esta que você, sua invejosa de uma figa... Roubou!
Você odeia a felicidade das pessoas não é? Deve ser por isso que outros também a odeiam.
Ainda mais eu que sou uma feia... Poxa você deveria dar-me uma trégua sabia?
Todos já pegam no meu pé por sua causa! E VOCÊ AINDA CONTINUA APARECENDO... EU TE ODEIO!
Pode ter certeza que eu vou acabar com você... Vou espremê-la tanto que vai sair até sangue, porque você... SUA ESPINHA AMARELA, NOJENTA, QUE TEME EM VIVER NA PONTA DO MEU NARIZ... Não merece continuar arruinando minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário